Netflix começa o ano com novos lançamentos no catálogo

A Netflix é uma das maiores plataformas de streaming do mundo e, para entrar com o pé direito em 2021 fornece aos seus utilizadores novos lançamentos de séries e filmes logo no primeiro mês do ano.

Por Mariana Gonçalves

Neste início do ano várias séries foram renovadas, estreando assim a quinta temporada de Riverdale, a terceira temporada de Cobra Kai, que rapidamente conquistou o coração do público desde 2018; a segunda temporada de Pose que retrata a homossexualidade nos anos 80 nos Estados Unidos, envolvendo também uma forte relação com a música.

A Netflix produz também as suas próprias séries originais e estreia o ano com a primeira temporada de A História do Palavrão, apresentada por Nicolas Cage que convida o público a descobrir a origem dos palavrões mais usados no nosso quotidiano; outra estreia que promete conquistar o público é uma live action do Clube das Winx, um grupo de cinco amigas fadas que estudam magia e aventuram-se juntas. Uma produção europeia é a série Lupin, que é baseada nas aventuras de um ladrão francês que está decidido a vingar a morte do pai por uma injustiça cometida.

Quanto aos filmes, a Netflix dá grande ênfase ao drama Pieces of a Woman, uma história de perde e de luto, que promete mexer com as emoções dos espectadores; outro filme a destacar é o Zona de Combate, mais direcionado para os amantes de ação, onde um robot soldado é enviado para uma zona militar para trabalhar como piloto e descobrir uma arte mortal antes dos seus inimigos.

Estas são algumas das sugestões da Netflix a não perder durante o mês de janeiro, em breve novos lançamentos serão divulgados para assistirmos no próximo mês.

a