Table 44: debate tem como símbolo o empreendedorismo jovem

Destinado a ser um espaço de debate, a dinâmica irá abordar temas atuais e destinados à comunidade escolar do Politécnico de Viseu

Por Raquel Torres

No âmbito das comemorações dos 40 anos do IPV e do concurso Poliempreende, as “Table 44” são um espaço de debate que ao convidar símbolos do empreendedorismo nacional, alude à partilha das experiências dos convidados com os estudantes do Instituto Politécnico de Viseu (IPV)

A próxima Table 44, agendada para dia 17 de dezembro às 14h15, tem como símbolo o empreendedorismo jovem. A sessão será moderada por Beatriz Gomes e Henrique Magno, estudantes da Escola Superior de Educação de Viseu (ESEV), ambos do curso de Comunicação Social.

Algumas das temáticas abordadas são assuntos relacionados com a psicologia, design, marketing, sustentabilidade, ecologia e empoderamento de jovens.

As inscrições para o evento podem ser feitas em: TABLE 44 – AQUI PODES INSCREVER-TE