Dia das empresas no Instituto Politécnico de Viseu

O Departamento de Informática da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu, do Instituto Politécnico, promove no próximo dia 16 de dezembro, pelas 9h00, o Dia das empresas

Por Márcia Correia

O evento tem como principal objetivo a aproximação dos alunos ao tecido empresarial nas áreas de Tecnologia de Informação/Sistemas de Informação. Conta com a participação de várias empresas, a Critical Software, Tomi Portugal, Bizdirect, Softinsa, PromptEquation, Deloitte, Inovaria – Altice Labs, Ename, HUF, 2Play+ e Findmore.

Pelas 9h00 dá-se a sessão de abertura e logo a seguir as apresentações das empresas, com duração máxima de 30 minutos. As organizações irão apresentar as suas atividades, propostas de estágio e o perfil de candidatos pretendido. A iniciativa está prevista terminar às 17h30 com uma sessão de encerramento.

Seguindo todas as normas da Direção Geral da Saúde, o evento será online e terá o formato de uma feira de emprego e estágios, onde os alunos finalistas e diplomados podem candidatar-se às ofertas apresentadas pelas organizações empresariais.