Oliveira de Azeméis atribui vales de estacionamento

No âmbito de uma campanha de Natal, onde o objetivo é incentivar o consumo no comércio local, vales de estacionamento são a recompensa dada aos consumidores que façam compras nos estabelecimentos comerciais da cidade.

Por Marta Fernandes

A campanha promovida pela Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, em conjunto com a Associação Comercial, assenta na oferta de vales de estacionamento. Os cidadãos, para usufruírem dos vales, devem estar registados na aplicação iParque Mobile que é gratuita.

Os vales de estacionamento serão atribuídos a quem efetuar as compras nos locais abrangidos pela zona de estacionamento pago de duração limitada. O valor é creditado na aplicação consoante o montante despendido nos estabelecimentos comerciais. Deste modo, quem efetuar compras a partir de 10 euros terá direito a vales desde 1 a 10 euros.

A campanha dos vales de estacionamento não chega à zona central da cidade, uma vez que esta está isenta de pagamento de estacionamento à superfície. Esta medida decorre entre 1 de dezembro a 6 de janeiro, a partir das 16 horas. Na restante área da cidade (zona B) haverá isenção total de pagamento.

a