Sérgio Portela lança a sua 4ª música em 2020

Sérgio Portela lançou no passado dia 30 de outubro o seu mais recente single, Illusion. O cantor de 17 anos publica assim a sua quarta música no ano de 2020, esperando superar os números alcançados pelo seu maior sucesso até ao momento, Somebody, que já conta com mais de 7000 reproduções no Spotify.

Por João Pinto

Natural de Resende, Sérgio Portela, tem uma média de 438 ouvintes mensalmente no Spotify, fazendo ainda parte de uma playlist de Indie Lusitano criada pela própria empresa.

No processo de produção da nova música Sérgio Portela confidenciou que a criação da canção foi muito idêntica à utilizada nas anteriores músicas. “No início comecei por ouvir instrumentais que tinha feito com a ajuda de outros produtores e peguei numa situação da minha vida, que tinha acontecido recentemente, e escrevi a letra”.

“O meu público reagiu positivamente à nova música e têm me dito que se identificam muito com aquilo que eu digo”, conta Sérgio Portela.

O jovem cantor, que ainda frequenta o 12º ano, confessa que sente dificuldades em conciliar todas as atividades que tem para cumprir, ao longo do ano letivo. “É difícil conciliar a escola com a música porque muitas vezes tenho de estudar, mesmo que a minha vontade seja fazer aquilo que mais gosto, ou seja, fazer música. Tento conciliar ao máximo, mesmo que por vezes seja impossível e acabo por ter dias que não pratico nada na música”, confessa o jovem músico.

“A maioria das pessoas que me ouve elogia a minha versatilidade, porque das 4 músicas que lancei todas são de estilos diferentes. O meu maior sonho é ter sucesso na área da música e um dia ser uma pessoa reconhecida neste mundo”, reconhece Sérgio Portela.

a