Oliveira de Frades: segunda sessão de esclarecimento online sobre o Orçamento Participativo

No passado dia 18 de novembro decorreu a segunda sessão de esclarecimento online sobre o Orçamento Participativo de Oliveira de Frades.

Por Jéssica Coutinho

A sessão foi coordenada pela Vereadora da Câmara Municipal, Clara Vieira, e contou com a participação do Adjunto do Gabinete de Apoio à Presidência, João Figueiredo, dos Consultores da empresa que desenvolveram a plataforma deste projeto, Artur Sousa e Paula Rodrigues e da comunidade local que se associou, uma vez mais, a este Encontro Participativo.

Os efeitos desta reunião já são visíveis, uma vez que foi submetida a primeira proposta na plataforma realizada para esse efeito.

Na sessão foram ainda respondidas a diversas questões colocadas pelos munícipes sobre o funcionamento da orgânica deste novo projeto, as quais podem ser visualizadas em: https://www.facebook.com/ParticipaOF/videos/731398150918645

A próxima sessão já está agendada para quarta-feira, dia 9 de dezembro, às 18h30 e tem como tema “Como votar?”. Nela será, também, dado a conhecer o conteúdo das propostas já submetidas na plataforma, sendo assim uma forma de divulgar as ideias apresentadas.

a