Mangualde comemora o 23º aniversário da biblioteca municipal Dr. Alexandre Alves

No próximo dia 22 de novembro, a biblioteca municipal Dr. Alexandre Alves de Mangualde comemora o seu 23º aniversário. O evento será assinalado presencialmente e através de live streaming na página do Facebook da biblioteca, no próximo dia 21 e 25 de novembro.

Por Rafaela Pires de Lima

Licenciado em JAZZ na Escola Superior de Música em Lisboa e após viver alguns anos em Londres em busca da realização dos seus sonhos, o cantor Francisco Sales irá dar um concerto através do Facebook oficial da biblioteca municipal que terá início às 21:30 do dia 21 de novembro.

No dia 25 de novembro, Lúcia Morgado irá apresentar o seu livro “Mariana a menina que sonha acordada” cujas ilustrações foram feitas por Sandra Serra que posteriormente dará um workshop em live streaming. O livro relata uma história, em rima, que conta como a Mariana vê o mundo, dando ênfase aos sentimentos, e como as coisas simples da vida são importantes na infância de uma criança. O evento irá decorrer na Biblioteca Municipal, pelas 18:00h e contará com a presença de Irene Mota e Luís Almeida como apresentadores, seguido com um momento musical de Fernando Pereira. Para encerrar a festividade, Lara e Mara Campos irão apresentar uma dramatização do livro.

Além da possibilidade de assistir através das redes sociais, podem ainda estar presentes sendo necessário realizar uma inscrição prévia através do email da Biblioteca Municipal (biblioteca@cmmangualde.pt) ou por telefone (232619889). Durante todo o momento é obrigatório seguir as regras impostas pela Direção Geral de Saúde – uso de máscara, higienização das mãos e distanciamento físico.

a