ESTGL promove aula online sobre a participação na comunidade

Principalmente direcionada para os alunos da licenciatura de Serviço Social, a sessão também está aberta a toda a comunidade

Por Márcia Correia

No âmbito da licenciatura em Serviço Social, a ESTGL (Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Lamego) proporciona a toda a comunidade livre acesso a uma aula aberta com o tema “A Arte como forma de participação da Comunidade”. A sessão irá decorrer no dia 17 de novembro, entre as 18h00 e as 19h00, pela plataforma digital Zoom.

A iniciativa “pretende abordar as metodologias de participação conducentes à ativação das sinergias das comunidades locais, na promoção de ações de intervenção, nomeadamente de caráter social e cultural”, como refere a página da ESTGL na rede social Facebook.

A sessão terá a participação de José Rui Martins da ACERT (Associação Recreativa e Cultural de Tondela) e da companhia de Teatro Trigo Limpo, que terão voz para partilhar experiências, práticas e estratégias de quem regularmente promove a participação social e comunitária.

Por questões impostas pela pandemia, a aula aberta decorrerá online através do seguinte link: https://videoconfcolibri.zoom.us/j/87588105577