Critical Software inaugura escritório em Viseu

A inauguração do escritório será feita amanhã, dia 6 de novembro, pelas 15:30h, na incubadora Vissaium XXI, com a presença do Presidente da Câmara de Viseu António Almeida Henriques e Gonçalo Quadros, Presidente do Conselho de Administração da Critical Software.

Por Márcia Correia

A Critical Sofware abriu um primeiro centro de engenharia em Viseu, em 2018, face à existência de pessoas qualificadas. Desde aí, a tecnológica duplicou o número de colaboradores na cidade de Viriato.

O novo escritório vai permitir à Critical Software crescer na região no setor da Engenharia. Os seus colaboradores desenvolvem projetos ligados aos setores Ferroviário, da Defesa ou o Energético.

A tecnológica foi fundada em 1998, na cidade de Coimbra, sendo especializada em serviços para suporte de sistemas críticos orientados à segurança e ao negócio das empresas, nomeadamente nos setores automóvel, a aeronáutica, o espaço ou a defesa.

A inauguração será amanhã, dia 6 de novembro, pelas 15:30h e contará com uma breve visita às instalações, cumprindo todas as normas das Autoridades de Saúde.

a