Politécnico de Viseu volta a exibir a peça “Senhor Antunes”

Integrada nas comemorações dos 40 anos do IPV e direcionada aos novos alunos, a peça “Senhor Antunes” volta a estar em exibição de 3 a 7 de novembro.

Por Raquel Torres Guerra

A segunda temporada da peça de teatro intitulada de “Senhor Antunes” está de regresso ao Instituto Politécnico de Viseu (IPV) de 3 a 7 de novembro. As sessões irão decorrer a partir das 22 horas no Centro de Animação e Formação em Artes Cénicas do Politécnico de Viseu (CAFAC).

Integrada nas comemorações dos 40 anos da instituição, a peça conta com a encenação de Jorge Fraga e interpretação de Loff Olufson, direcionando-se aos novos alunos da instituição, bem como aos que não puderam assistir às sessões anteriores.

“Senhor Antunes” é um espetáculo que retrata o luto da perda, da ausência e dos tempos idos. Um homem só faz os preparativos e comemora um aniversário. Uma peça sem palavras, porque não há palavras suficientes que exprimam a dor da Solidão e porque o Silêncio é o Grito mais Forte.

A entrada é livre e está sujeita à lotação existente no espaço, além de que é necessária reserva através do seguinte link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSczPuAbp_jV3ojU5vL4ap3BHmDKApiJFEa_pyseRFgOoTCBew/viewform