Tiago Melo promovido a novo diretor de Marketing

Após 12 anos a trabalhar na multinacional L’Oréal Paris, Tiago Melo assume este ano o cargo de diretor de marketing global da L’Oréal Paris Men. Tornou-se então o responsável pelas marcas L’oréal Paris e Garnier, depois de posicionar a marca na liderança de cuidados de rosto.

Por Raquel Lages

O profissional, que ingressou na empresa em 2008, tem feito grandes progressos desde então, já tendo passado por coordenador de marketing, marketing manager da L’Oréal Paris, da Garnier – Hair Care & Styling, entre outros cargos que ocupou ao longo da sua carreira.

Um ponto alto no seu trabalho foi chamar Cristina Ferreira para embaixadora da marca em 2019, tendo um aumento significativo nas vendas em Portugal, pois a apresentadora de televisão transmitiu confiança, empoderamento feminino e uma maior autoestima às mulheres portuguesas, tal como afirma Tiago Melo.

Depois de uma elevação da marca e de Margarida Condado ter abandonado o cargo, o primeiro nome em que a multinacional pensou foi Tiago Melo pelo seu esforço e dedicação ao longo dos anos na empresa.

“Nos últimos dois anos realizámos um trabalho de proximidade com os portugueses e os resultados estão à vista: um enorme crescimento da posição de L’Oréal Paris no segmento de cuidados de rosto, masculino e coloração”, afirma Tiago Melo.