Alarme em Alvalade: Adrien Silva pára 6 semanas

O médio do Sporting Adrien Silva sofreu no passado sábado uma lesão grave no joelho direito, que o deixa fora dos relvados por um período estimado de 6 a 8 semanas, informou o site oficial do clube.
Neste sentido, o capitão leonino falha os jogos com o Estoril, Vitória de Guimarães, Tondela e Nacional. O jogador poderá regressar em abril, quando a equipa leonina terá jogos importantes com o Benfica e Sporting de Braga, caso a sua recuperação decorra no período de seis semanas. Recorde-se que esta é já a segunda lesão grave do médio no decorrer da época, visto que Adrien Silva saiu lesionado a meio do jogo em Guimarães na primeira volta, o que o levou a falhar jogos importantes para o campeonato e liga dos campeões.
Jorge Jesus terá, portanto, uma enorme dor de cabeça para substituir o médio, uma vez que este era pedra fulcral na equipa de Alvalade. Neste sentido, JJ terá como alternativas Bruno César, João Palhinha e Francisco Geraldes. O jovem médio, resgatado ao Moreirense no mercado de inverno, poderá aproveitar esta lesão para se impor como alternativa.

Texto: Cristiana Pina
Imagem: Wikipedia

a