Fecharam as candidaturas para os CTESP em três escolas do Instituto Politécnico de Viseu

O dia 27 de agosto marcou o fecho das candidaturas aos cursos técnicos superiores profissionais (CTESP) em três escolas do Instituto Politécnico de Viseu (ESAV, ESTGL e ESTGV), finalizando no dia 11 setembro o prazo de candidaturas na ESEV.

Os cursos têm uma duração de quatro semestres curriculares, com um ciclo de estudos superiores constituído por um conjunto de unidades curriculares organizadas tanto em componentes de formação geral como científica, técnica e contexto de trabalho, através de um estágio.

Com 578 vagas para 27 cursos diferentes, os CTESP contêm uma oferta formativa extremamente diversificada: de “Agricultura Biológica” a “Desenvolvimento para a Web e Dispositivos Laboratoriais”, passando por “Assessoria e Comunicação Organizacional” e “Apoio à Infância”, até à novidade de “Gastronomia, Turismo e Bem-Estar”.