últimas notícias criptomoedas| COINRC.COM

Index» últimas notícias criptomoedas

últimas notícias criptomoedas|COINRC.COM

Tempo de atualização: 2023-10-17   Autor: COINRC.com  Clique:2510
Atenção últimas notícias criptomoedas Informações, forneça Top 5 criptomoedas da semana - 18/04 serviços relacionados e melhores


O fabricante de circuitos integrados específicos de aplicação (ASIC) de Bitcoin, Bitmain, suspendeu o pagamento dos salários dos funcionários para setembro e posteriores.
“Continuamos e expandimos nossas ferramentas para lidar com o terror e as empresas que fornecem o tubo de oxigênio econômico. Desejo parabenizar todas as organizações pela cooperação de inteligência, operacional e legal – continuaremos a trabalhar em integração para combater o terror de qualquer maneira e todos os meios.” – diz Gantz.
Deribit promete mais ofertas na União Europeia
Conforme diz o processo coletivo, a Binance recebeu mais de US$ 2 bilhões em pagamentos da FTX, como devolução de um investimento da empresa no negócio que pediu falência.
UBS Asset Management lança piloto de fundo tokenizado na Ethereum
Nesse sentido, a empresa afirma que os dados armazenados nas carteiras QuarkID serão autossoberanos. Assim permitindo que os cidadãos gerenciem a entrega de suas credenciais ao interagir com serviços administrativos.
Por um lado, suas declarações otimistas sobre o Bitcoin e outras criptomoedas, bem como o apoio da Tesla à moeda digital como forma de pagamento, ajudaram a impulsionar o interesse e a adoção das criptomoedas.
Charles Hoskinson rebate crítico
O Bitcoin foi apoiado pelas recentes compras da MicroStrategy (NASDAQ: MSTR) e pelas crescentes esperanças de que o ETF Bitcoin à vista seja aprovado. Além disso, como escrevi antes, é bastante surpreendente que o Bitcoin não tenha caído para zero, já que as taxas de juros passaram de zero para 5,50%.
Blockmarket - O Nubank (BVMF:ROXO34) está dando continuidade ao seu serviço Nucripto e vai incluir mais três criptomoedas ao seu serviço. Os três criptoativos que serão adicionados são: Bitcoin Cash (BCH), Solana (SOL) e Aave (AAVE).
Ele voltou à prisão em agosto, quando a justiça revogou sua fiança por suspeita de manipulação de testemunhas. Desde então, sua equipe de defesa fez várias tentativas frustradas de recuperar sua liberdade provisória.
"Com o início do julgamento da FTX e a atenção substancial que a opinião pública tem dado ele, com a cobertura da mídia que ele está recebendo, o indivíduo responsável pela drenagem dos fundos pode estar sentindo uma urgência maior em ocultar os ativos", disse Brooks.
Para garantir o ressarcimento às vítimas das fraudes, o colegiado sugere ao MPF que considere a possiblidade de pedir o sequestro de bens dos indiciados na investigação parlamentar.
Segregação patrimonial
Sergio Massa, ministro da Economia e candidato à presidência, atribui a recente corrida ao dólar paralelo a seu oponente político, Javier Milei, da extrema-direita. Milei, por sua vez, referiu-se à moeda nacional como “um excremento”, o que gerou críticas por parte de Massa, que o considerou irresponsável.
Além disso, o custo de manutenção dessa dívida está previsto para atingir um novo recorde em 2025. Assim como, os pagamentos de juros estão projetados para aumentar para 4% do PIB até 2030. Esse cenário financeiro instável pode estar levando investidores a considerar o Bitcoin como uma reserva de valor mais segura.
Reguladores federais dos EUA esclarecem expectativas para emissores de stablecoins
As criptomoedas foram os ativos mais resilientes em setembro, à medida que uma sensação de medo se espalhava no mercado financeiro. Nos EUA, índices importantes como o Dow Jones, o Nasdaq 100 e o Russell 2000 caíram para os seus níveis mais baixos em meses. Da mesma forma, o índice de medo e ganância caiu para o nível mais baixo em meses.

Forneça últimas notícias criptomoedas informações on-line últimas notícias criptomoedastodos os direitos reservados CopyRight 2023 Todos os direitos reservados.