5 top criptos da semana| COINRC.COM

Index» 5 top criptos da semana

5 top criptos da semana|COINRC.COM

Tempo de atualização: 2023-10-17   Autor: COINRC.com  Clique:2913
Atenção 5 top criptos da semana Informações, forneça 5 top criptos da semana serviços relacionados e melhores


— Dennis Porter (@Dennis_Porter_)
O movimento do senado antecipou a possível determinação do Banco Central do Brasil, que ficou responsável pela regulamentação do mercado de criptomoedas, e que vinha declarando que a segregação patrimonial seria adotada nas regras a serem divulgadas em 2024.
Previsão de Preço do Bitcoin para 2024-2028
O Yield Protocol deixará de existir após o término de sua série de dezembro de 2023, prevista para amadurecer em 29 de dezembro de 2023. Em seu anúncio detalhando a operação de "encerramento", o Yield Protocol confirmou que o lançamento da série de taxa fixa de março de 2024 foi cancelado. O protocolo afirmou:
O Índice de Força do Dólar (DXY), atingindo seu nível mais alto em dez meses, acrescenta outra camada de preocupação. Historicamente, este índice tem mostrado uma correlação inversa com o risco dos activos, aumentando frequentemente quando os investidores procuram segurança em posições de caixa.
Além disso, a DigiArt também não forneceu uma data de início por escrito do contrato com Casale, juntamente com vários outros detalhes importantes.
SEC visa mais infratores
Advogado XRP acredita que uma perda ainda maior da SEC está por virAdvogado Pró-Ripple Estima Chance de Acordo com a SEC
Como funcionou?
Gráfico DXY da Tradingview
CPI das Criptomoedas chega ao fim e indicia 45 pessoas
CriptoFácil - O mercado de criptomoedas está testemunhando uma situação interessante à medida que o Bitcoin ultrapassa a marca dos US$ 28.000, experimentando um aumento de 70% desde o início do ano.
CEO do Nubank: ‘Acreditamos no Bitcoin’, ele ‘é diferenciado de todo o resto’
O parachain Moonbeam baseado em Polkadot dominou as tendências do mercado de criptografia hoje, com seu token nativo, $GLMR, ganhando mais de 55% nas últimas 24 horas.
Próximos passos da Meta
— XRPScan (@xrpscan) October 5, 2023
A defesa de Bankman-Fried, representada pelos advogados da Cohen & Gresser, não teve uma semana fácil. O juiz distrital Lewis Kaplan mostrou-se irritado com as tentativas de interrogatório, chegando a rejeitar a maioria das perguntas feitas pelo advogado de defesa Chris Everdell.
A Parfin, fintech que fornece às instituições uma solução end-to-end para custódia, negociação, tokenização e gestão de ativos digitais, é a mais nova integrante da Associação Brasileira de Criptoeconomia (ABCripto). Fundada em 2019, a Parfin afirma ingressar na ABCripto com a missão de colaborar com o desenvolvimento sustentável do ecossistema.

Forneça 5 top criptos da semana informações on-line 5 top criptos da semanatodos os direitos reservados CopyRight 2023 Todos os direitos reservados.