Projeto Stellar E Criptomoeda XLM/Lumens: A Casa De Câmbio Cripto - coinrc.com

From Wikinews, the free news source you can write!
Jump to navigation Jump to search

2024-05-20

Popular crypto exchanges(2023 Update) 2024-05-20
Image: coinrc.com

Criptomoedas entraram em outra fase regulatória, afirma Changpeng Zhao Por Rick Sanchez 02/05/2024O ex-CEO da Binance, Changpeng Zhao, afirmou que a indústria de criptomoedas entrou na próxima fase em que “a conformidade é muito importante”.O fundador fez esta declaração depois de ser sentenciado a quatro meses de prisão por violar as regras de conformidade dos EUA.Zhao disse:“Continuarei sendo um investidor passivo (e detentor) de cripto. Nossa indústria entrou em uma nova fase. A conformidade é super importante. O lado bom de todo esse processo é que a Binance está sob o microscópio. E os fundos são SAFU.”No ano passado, Zhao admitiu culpa em acusações federais de lavagem de dinheiro. Os promotores destacaram uma cultura corporativa na Binance que negligenciava a prevenção de fraudes em busca de expansão, resultando em sua saída da empresa e em uma pesada multa de US$ 150 milhões.Esta sentença chega num momento crítico para a indústria emergente, que está testemunhando um escrutínio regulamentar intensificado em todo o mundo. Notavelmente, as autoridades financeiras dos EUA têm como alvo as principais instituições cripto, incluindo Binance, Coinbase e Kraken, para promover a conformidade no setor.Zhao anunciou seu compromisso de dedicar a próxima fase de sua vida à educação com o início do projeto Giggle Academy.A Giggle Academy é uma plataforma educacional sem fins lucrativos que visa combater a desigualdade educacional, visando comunidades desfavorecidas e sem acesso à escolaridade convencional. A iniciativa oferece educação fundamental gratuita para todos, aproveitando uma abordagem interativa e personalizada.Tether relata lucro recorde de US$ 4,52 bilhões no primeiro trimestre Quão alto o Lightcoin pode ir? Projeto Stellar E Criptomoeda XLM/Lumens: A Casa De Câmbio CriptoPor outro lado, se os touros empurrarem o preço acima da zona de resistência superior, isso sinalizará que a correção pode ter acabado. O par então poderia tentar uma alta para US$ 0,21, onde os ursos podem representar um desafio substancial. "A narrativa de memecoin foi 4,6 vezes mais lucrativa do que a próxima melhor narrativa cripto de ativos do mundo real tokenizados (RWA) e 33,3 vezes mais lucrativa do que as narrativas de camada 2 com os menores retornos no primeiro trimestre deste ano."

Exchange Rankings Crypto
Image: coinrc.com

O token CFG existe na Centrifuge Chain nativamente. No entanto, ele pode ser conectado ao Ethereum e utilizado como um token ERC20. No Ethereum, o token ERC20 é conhecido como wCFG. "Se analisarmos o número de transações por segundo (TPS) – uma métrica comum de medir o desempenho de uma blockchain –, veremos que a Solana processa mais de 850 TPS, superando de longe a Ethereum e todos as suas L2s combinadas, que gerenciam pouco mais de 150 TPS." Metaverso Do Agronegócio: O Que é, Como Usar + ExemplosAo emitir títulos com deságio, as empresas podem atrair investidores dispostos a comprar os títulos a um preço abaixo de seu valor nominal.  “[Em] 2012: a receita cai [de] US$ 3 milhões [para] US$ 1,5 milhão, voltando em 2 meses. [Em] 2016: a [receita] cai [de] US$ 60 milhões [para] US$ 30 milhões, em 4 meses. [Em 2020: [a receita] cai [de] US$ 500 milhões [para] US$ 250 milhões, em 5 meses”, explicou o PlanB.

Análise de preço da Toncoin Dona da CazéTV agora pertence à XP Inc e vai expandir globalmente Como é Formado O Preço Do Bitcoin? O Que Afeta A Valorização?Saito é um bom investimento? De acordo com o anúncio oficial da Zeta, com a rodada de financiamento, o capital da empresa foi elevado para US$ 13,5 milhões. “O financiamento irá alimentar o desenvolvimento do primeiro DeFi L2 em Solana, avançando em nossa missão de criar a melhor plataforma de negociação completa”, destacou.

Featured Broker Em uma indústria da música em rápida mudança, é mais importante do que nunca que os artistas assumam o controle de suas carreiras. E com Opulous, eles podem. Se você deseja investir no futuro da indústria da música, o Opulous é a plataforma para você. criptomoedas nubankEntre na comunidade BLOCKTRENDS PRO com 15% OFF e receba +20 cursos, análises diárias, relatórios semanais, lives e mais. Se o preço do Bitcoin potencialmente cair abaixo de US$ 60.000, isso liquidaria mais de US$ 1,4 bilhão em posições alavancadas acumuladas, de acordo com a Coinglass.

Sister links

Bookmark-new.svg