Insider Trading: O Que é, Importância Do Combate + 3 Casos - coinrc.com

From Wikinews, the free news source you can write!
Jump to navigation Jump to search

2024-05-20

Popular crypto exchanges(2023 Update) 2024-05-20
Image: coinrc.com

Efeitos pós-halving

O petróleo terminou o tom positivo no dia e na semana, com alívio das tensões do Oriente Médio e após a divulgação da principal índice de inflação nos Estados Unidos.

Insider Trading: O Que é, Importância Do Combate + 3 CasosO token Metal (MTL) é o combustível que alimenta os produtos e o ecossistema da Metal. O MTL é usado para recompensar os usuários por concluir determinadas ações no ecossistema Metal, como verificar transações, enviar dinheiro ou indicar novos usuários. Enquanto isso, o projeto implementou vários mecanismos centrados na deflação desde o seu lançamento, incluindo queimas programadas de tokens.

Exchange Rankings Crypto
Image: coinrc.com

Ele destaca um próximo blockchain de camada 3 e mais utilidade para a nova moeda de recompensa TREAT de Shiba Inu.

Essa combinação de alta inflação e crescimento lento acende o alerta para a possibilidade de estagflação nos EUA — um cenário em que o crescimento econômico é estagnado enquanto a inflação permanece elevada, prejudicando o consumo das famílias e os lucros das empresas.

criptomoeda que mais valorizou em 2025Bitcoin Atinge US$ 63 mil enquanto TON, AKT e WIF Disparam no Mercado de Criptomoedas Qual será o preço do Paribus em 2031?

Empresa japonesa realiza nova compra de bitcoin Por Rick Sanchez 10/05/2024A Metaplanet, com sede no Japão, adquiriu mais bitcoins, de acordo com uma declaração de divulgação de 10 de maio na plataforma de mídia social X.A empresa revelou que comprou 19,87 BTCs a um preço médio de 10,06 milhões de ienes, equivalente a US$ 64.664 cada. Esta compra totalizou 200 milhões de ienes, aproximadamente US$ 1,28 milhão.Esta aquisição eleva as participações totais de Bitcoin da Metaplanet para aproximadamente 117,72 BTC, avaliadas em 1,2 bilhão de ienes ou US$ 7,7 milhões.Em 8 de abril, a Metaplanet se comprometeu em utilizar o bitcoin como um principal ativo de tesouraria, alocando ¥ 1 bilhão, cerca de US$ 6,56 milhões, para o principal ativo digital em uma mudança significativa em sua estratégia financeira.Pouco depois, a empresa cumpriu seu compromisso ao comprar 97,85 moedas por 1 bilhão de ienes. A empresa declarou que sua compra “não era apenas uma questão de abraçar ativos digitais, mas também de ser pioneira em um futuro onde as finanças encontram a inovação em sua essência”.Além disso, a empresa nomeou Dylan LeClair como seu Diretor de Estratégia Bitcoin. Nesta função, Dylan liderará a estratégia corporativa da empresa para adquirir mais bitcoins.Metaplanet é uma empresa pública japonesa que oferece serviços de tecnologia. Ela é a primeira empresa de capital aberto na Bolsa de Valores de Tóquio a comprar BTC.De acordo com dados do Yahoo Finance, o preço das ações da Metaplanet aumentou 3%, para 30 ienes, após a notícia de sua aquisição do BTC.As aquisições de BTC da Metaplanet a posicionam firmemente como a “MicroStrategy da Ásia”.A MicroStrategy é a maior detentora pública de Bitcoin, com mais de 200.000 BTC, avaliados em mais de US$ 13 bilhões. A empresa de software adquiriu consistentemente seu BTC como parte dos esforços para fortalecer seu balanço patrimonial.Hashrate do Bitcoin cai 5,62% em meio a corte de recompensas do halving Preço atual do Bitcoin Gold (BTG) melhor moeda para investirConsiderando a volatilidade do mercado, a VOXEL negociará com preço mínimo de negociação de $0.407748 e um preço médio de negociação de $0.448523. O OI na Doge — que mede o valor total de todos os contratos futuros de DOGE pendentes ou não liquidados em bolsas — caiu de US$ 2,15 bilhões em 1º de abril para seu nível atual de US$ 928,72 milhões, de acordo com dados da CoinGlass.

Isso porque, após o início do novo governo, investir na petroleira se tornou um grande dilema:

Isenção de responsabilidade: O Que é Gráfico Renko? Como Usar, Indicadores E Vantagens (Imagem: site da AngryGF/Reprodução) Dentro da comunidade de criptomoedas, que preza pela privacidade e pela descentralização, há um crescente desconforto diante da extensão desses poderes. A aplicação expansiva da Seção 702 e as potenciais implicações para a coleta de dados desnecessários sobre cidadãos americanos são preocupações destacadas por críticos como o senador Ron Wyden. “Isso poderia ser mal utilizado para coletar dados desnecessários sobre cidadãos americanos”, enfatiza Wyden, sublinhando a ameaça à privacidade.

Sister links

Bookmark-new.svg